Alírio Moraes projeta vender sessenta mil camisas corais até o fim do ano

Novas camisas do Santa Cruz produzida pela nova marca ''Cobra Coral''
O presidente Tricolor projetou vender cerca de 60 mil camisas até o final do ano e espera um lucro alto com as vendas no período. Os tricolores estudaram o modelo do Paysandu, que adota a ideia desde o começo do ano passado. Os paraenses lucraram R$ 8 milhões no período de 12 meses. De acordo com o mandatário coral, a torcida tricolor é três vezes maior que a dos paraenses.

Hoje, 12 de maio de 2017, este dia está marcado para o Santa Cruz, como o início de uma nova era. 

Pela primeira vez na história, o clube passa a ter uma marca própria, no lugar dos antigos fornecedores de materal esportivo. Com isso, mira um lucro nunca antes visto no clube - algo em torno de R$ 20 milhões anuais. A partir de agora, a Cobra Coral vai estar estampada nas camisas tricolores.

As camisas começam a ser vendidas neste sábado, mas, primeiramente, nas lojas oficiais do clube. Só na próxima semana ganham as vitrines no varejo brasileiro. Serão três linhas, sendo uma profissional, que custará R$ 219; uma do torcedor, ao preço de R$ 199; e outra mais popular, no valor de R$ 99. Essa última não tem data para começar a ser vendida.


TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK