Grafite promete fazer quinze gols no Brasileirão - ㅤ

Grafite promete fazer quinze gols no Brasileirão

15 gols do Grafa no Brasileirão,  por que não ?
Grafite retorna ao Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz com muito fôlego e meta de gols. Na última vez que disputou a competição por inteiro, em 2004, o jogador marcou 17 gols em 38 partidas pelo São Paulo. Desta vez, ele preferiu apostar em um número mais modesto: 15 gols pelo Santa na Série A, que começa domingo para os corais, contra o Vitória, às 11h, no Arruda. 

- No começo da temporada eu estipulei um número de gols. Na Copa do Nordeste eu cheguei perto dessa meta, mas no pernambucano eu fiquei devendo alguns gols, então vou ter que compensar nesse Brasileiro. E ainda tem Copa do Brasil e Sul-americana... Na Copa do Nordeste, eu tinha a meta de marcar 7 gols e só fiz 5. Apostei 15 gols no Brasileiro.

O jogador, que estreou no Santa em 2001, também pelo Brasileirão, e retornou ao tricolor no ano passado após passar por uma temporada em times internacionais como o francês Le Mans, o alemão Wolfsburg, o Al Ahli Club, dos Emirados Arábes, e o Al-Sadd, do Qatar, aposta na continuidade de bons resultados do time, que venceu a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano deste ano.

- Estou no meu quinto Campeonato Brasileiro. Nada mais memorável do que reestrear com a camisa do Santa. Espero ter grandes atuações para ajudar o clube a se manter na elite.

Grafite, no entanto, acredita que o campeonato é um dos mais difíceis para as equipes pela quantidade de times que disputam.


- O Brasileirão tem os melhores times. É um campeonato longo, e o Brasil um país de dimensões tão grandes, quase do tamanho da Europa. No Campeonato Alemão, a Alemanha, que é um pouco maior que o Estado de São Paulo, faz campeonatos à parte. Imagina um campeonato europeu todo? É um Brasileirão. Para ganhar o Brasileirão o time tem que estar bem preparado - finalizou. 

Confira :




Leia Mais :

> > Santa Cruz vence o Vitória da Conquista por 0 X 2 e elimina o jogo da volta na Copa do Brasil