Alírio Moraes projeta vaga para a Libertadores - ㅤ

Alírio Moraes projeta vaga para a Libertadores

Libertadores, por que não ?
Passado pouco mais de um ano, o mandatário transformou as piadas em elogios e, com a autoridade de quem cumpriu quase todo o planejado, traçou um novo objetivo. Ou um novo delírio, como queira: uma vaga na Libertadores da América,veja oque ele disse.

- O Santa Cruz tem totais condições de entrar muito forte na Série A. Para isso, é preciso montar um time aguerrido. Precisamos reconhecer que ainda não temos uma equipe pronta para a Série A. Mas é esperado que a gente contrate mais sete ou oito reforços e, se eu conseguir ultrapassar a barreira financeira, vamos trazer um ou dois jogadores tecnicamente diferenciados. Quem sabe a gente não belisca uma vaga na Libertadores? A gente vai fazendo essas “delirices” e sempre entramos nas competições para conquistar títulos e boas colocações. 

Com um orçamento distante dos maiores da Série A, Alírio sabe que a projeção da Libertadores será alçada ao patamar do sonho. Condição que não desagrada o mandatário coral. Muito pelo contrário. Usando o escritor Guimarães Rosa como referência, o presidente tricolor disse que, para ele, a fuga do pragmatismo é uma forma de incentivar os comandados.

- Acho engraçada essa questão do delírio. O sonho é um componente importante na vida de qualquer pessoa. Falta isso nessa sociedade pautada pelo consumo. Eu me proponho à terceira margem do rio, como diria Guimarães Rosa. Acho que a gente tem que delirar. Claro, ter os pés no chão e trabalhar para que o sonho aconteça, mas o ser humano não pode abdicar do sonho – disse o dirigente, citando o texto “A terceira margem do Rio”, do livro "Primeiras Estórias”, de Guimarães Rosa.

Leia Mais : 

> > Após mais um título, dessa vez o estadual, Grafite diz que vai renovar com o Tricolor

> > Apenas Reservas Treinam No Arruda E Milton Mendes Define O Time Que Enfrentará O Vitória Da Conquista Amanhã