Renato Cajá pode ser o novo reforço do Santa Cruz para disputar a Série A 2016 - ㅤ

Renato Cajá pode ser o novo reforço do Santa Cruz para disputar a Série A 2016

Visando a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz já pensa na contratação de reforços para a competição. Um dos nomes pretendidos pelo clube é Renato Cajá, meia de 31 anos, atualmente no Sharjan FC-EAU. O vice-presidente coral, Constantino Júnior, não desmente o interesse, mas despista.

“É um bom jogador, um bom nome, um jogador interessante. É o que podemos falar neste momento.”

Pelo fato de o Santa Cruz ter dois jogos importantes pela frente – a final da Copa do Nordeste e a semifinal do Pernambucano – , o dirigente afirma que o clube tem evitado comentar busca por jogadores, uma forma de valorizar o atual elenco, que vem mostrando resultados.

“Estamos envolvidos em duas finais, então precisamos valorizar os nossos atletas, que, inclusive, estão indo muito bem. Devemos buscar reforços, mas as posições vão ser de acordo com o que o mercado pode oferecer, e por jogadores que agreguem e possam qualificar ainda mais o nosso time.''

O Santa Cruz volta a campo neste domingo (24), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Náutico, na Arena Pernambuco, pelo segundo duelo da semifinal do Estadual. Na primeira partida, o Tricolor venceu por 3 a 1. Na quarta (27), o time coral encara o Campinense, no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste.

Leia Mais :

> > Recuperação de peças perdidas, faz parte da evolução do Santa Cruz



> > Ânimo aumenta no Santa Cruz, sabendo que o clube pode disputar pela primeira vez uma Sul-Americana 2016 e 2017