Santa Cruz apresenta mais dois novos reforços - ㅤ

Santa Cruz apresenta mais dois novos reforços

O Santa Cruz apresentou mais dois novos reforços para o Brasileirão série B. Os mais dois novos reforços corais são os atacantes Augusto ex Campinense-PB e Bruno Paulo ex Audax SP. O discurso de apresentação dos atacantes Augusto e Bruno Paulo pode ser resumido em uma só a expressão: chance da carreira. 

- Eu já mostrei muita coisa, mas sei que posso ainda mais. Aqui vai ser uma oportunidade de mostrar que posso conseguir meus objetivos. Aqui é pressão, mas também como o Corinthians é. É time grande, de torcida. Eu vim mais por causa disso. Estou precisando - afirmou Bruno Paulo, que se mostrou empolgado com a oportunidade.

Augusto também valorizou a chance de defender o Santa Cruz, o primeiro grande clube da sua carreira.

- O que me seduziu a vir para cá foi o projeto que o clube tem, de retomada, que é colocar o Santa Cruz no seu lugar, que e a Serie A. E tem a torcida. A gente sabe que é um clube de massa. Quem não quer jogar no Santa Cruz com o Arruda lotado? Gritando e incentivando os 90 minutos? Desde que comecei a minha carreira, sempre lutei pelos meus objetivos, que era chegar a um clube grande. E estou tendo a oportunidade de estar no Santa

- Sobre a demora nas negociações, digamos que foi por conta de empresario. Mas depois tomei a frente e acertei tudo sozinho. Hoje, estou sem empresário. Quem resolve minhas coisas sou eu mesmo.