Santa Cruz anuncia o primeiro reforço para a série B - ㅤ

Santa Cruz anuncia o primeiro reforço para a série B

O meio campista ainda não foi apresentado, mas já treinou
Na tarde desta segunda-feira, o Santa Cruz surpreendeu ao anunciar um meia desconhecido como primeiro reforço para o campeonato nacional. Da Ferroviária-SP, Kelvy assinou contrato com o Tricolor até o final de ano e já começou a treinar no Arruda.

Aos 23 anos, Kelvy participou de dez jogos pela Ferroviária, no Paulistão. Antes disso, jogou no Juventude e no Tigres do Brasil. Ele fez a base no Grêmio e no Palmeiras, mas não foi aproveitado como profissional em nenhum dos clubes.

Kelvy é meio campista de origem. Atua centralizado e também pode jogar no lado ofensivo do campo. Além disso, pode fazer a função de segundo volante. Tem versatilidade, velocidade e uma boa técnica. Essas são as principais características do atleta 

O jogador já chegou no Arruda e ainda não foi apresentado oficialmente, mas já treinou normalmente com o elenco coral. Ele vem para preencher uma vaga no meio de campo, mas longe da área adversária. O meia pode fazer uma função semelhante a de João Paulo, hoje no Botafogo, do Rio de Janeiro, que atuou duas temporadas no Arruda.

Além de Kelvy, o Santa Cruz deve contratar pelo menos mais quatro jogadores para a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube tem tratado a busca por reforços com cautela.