Santa Cruz vai até Chapecó, e trás mais um ponto para Recife - ㅤ

Santa Cruz vai até Chapecó, e trás mais um ponto para Recife

Santa Cruz segue na liderança com 8 pontos
O Santa Cruz foi até Santa Catarina e empatou com a Chapecoense em 1 x 1, o Tricolor continua líder do Campeonato Brasileiro Série A.Arthur foi quem marcou o gol coral aos 37 ' do 1°Tempo. Keno cruzou pelo lado esquerdo, Arthur subiu e cabeceou no cantinho, O goleiro Danilo se esticou todo, mas não conseguiu impedir o gol.

O Santa chegou aos 8 pontos em quatro jogos e abriu um de vantagem sobre Grêmio e Internacional. Já a Chapecoense ficou nos seis pontos, em quinto lugar.

Na etapa final, o Santa recuou para explorar os contra-ataques. No entanto, o time de Chapecó pressionou e chegou ao empate aos 38 minutos. Em cruzamento também pela esquerda, Lucas Gomes cabeceou. A bola resvalou em Tiago Costa e entrou.


O Santa Cruz volta a campo na próxima rodada (quarta-feira) para o clássico contra o Sport Recife, que deve lotar o Arruda. 

Durante todo o primeiro tempo, Keno foi a válvula de escape do time coral. Quando o Santa Cruz tinha a posse de bola, o camisa onze era lançado, mas não conseguiu completar as jogadas. Só que Keno não desistiu e o Tricolor manteve a sua característica: eficiência.

Na etapa final, o Santa Cruz manteve o mesmo estilo do primeiro tempo. Esperou a Chapecoense atacar para sair no contra-ataque. E logo aos 6, a segunda finalização coral. João Paulo lançou Wallyson pelo lado direito. Ele se livrou do marcador, invadiu a área, e bateu em cima do goleiro Danilo. Só quatro minutos depois, o time catarinense conseguiu assustar pela primeira vez na partida o Tricolor com a bola no chão. Silvinho saiu fazendo fila pelo lado esquerdo, invadiu a área e bateu na rede pelo lado de fora.

Confira o gol 

0 comments: