Santa Cruz confirma mais três reforços para disputar a Série A 2016 - ㅤ

Santa Cruz confirma mais três reforços para disputar a Série A 2016

Fernando Gabriel, lateral esquerdo Roberto(foto) e voltante Alex Bolaños
A diretoria do Santa Cruz confirma mais três reforços para 2016.O momento do Santa Cruz é de comemoração pelo bicampeonato pernambucano, mas com estreia no Campeonato Brasileiro batendo na porta é momento de pensar em fortalecer a equipe. Em meio às comemorações pelo título estadual na Ilha do Retiro, o vice presidente Constantino Junior confirmou três reforços para o Santa Cruz. Tratam-se do meia Fernando Gabriel, do lateral esquerdo Roberto e do voltante Alex Bolaños. O curioso é que os três já estão no Recife desde a última semana, segundo o dirigente.

“Vocês essa semana não descobriram nada. Já temos três jogadores aqui no Recife visando a Série A e eles já treinaram aqui. São o Fernando Gabriel,que estava na Ferroviária, Roberto e o Alex Bolaños”, confirmou o diretor.

Além destes atletas, Constantino também falou sobre o meia Alan Mineiro, que teve seu nome ligado ao clube na última semana. A decisão, segundo o vice presidente não é do Santa Cruz no momento, mas sim do Corinthians. “Conversamos sobre o Alan, mas temos que espera a definição do Tite no Corinthians. Já mostramos o interesse, mas temos que esperar a lista de quem vai ficar no time deles para podermos definirmos algo”, revelou.

Outro nome que foi ventilado foi o do lateral direito Nino Paraíba, que está atualmente na Ponte Preta. Na sua entrevista ao Superesportes, Constantino não citou o nome do atleta, mas segundo o diretor de futebol Jomar Rocha, o atleta foi apenas sondado. “Não tem nada confirmado com o Nino. Apenas sondamos ele e vamos conversar e ver o que dá”, afirmou Rocha.


Leia Mais : 

> > Bicampeão! Santa Cruz empata com o Sport na Ilha do Retiro e é Campeão do Campeonato Pernambucano 2016