Com lesão na panturrilha, João Paulo não enfrenta o Sport neste domingo - ㅤ

Com lesão na panturrilha, João Paulo não enfrenta o Sport neste domingo

POSTADO EM : 06/05/2016
João Paulo está fora da partida deste domingo 08/05 contra o Sport na Ilha do Retiro.Dessa forma, sem rodeios, Milton Mendes confirmou a ausência de um dos principais jogadores do time do Santa Cruz para a final do Campeonato Pernambucano deste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O camisa 10, que é um dos jogadores mais regulares da equipe (atuou em 20 partidas) é carta fora do baralho por conta de uma lesão antiga na panturrilha direita, que o deixou de fora de dois jogos nesta temporada. Agora, é ainda mais grave porque é de grau dois - a outra tinha sido de grau um.
- Sou assim. Quando eu tenho certeza, vou dizer sempre, vou ser transparente - disse Milton.

Sem querer revelar quem seria o substituto, o técnico preferiu exaltar o elenco, mas acabou sugerindo que o volante Wellington Cézar deve atuar, já que pretende ter compactação defensiva (empate dá o título aos tricolores). O jogador, inclusive, entrou no lugar de João Paulo quando ele se machucou no primeiro jogo contra o Sport, vencido por 1 a 0, na última quarta-feira, no Arruda.

- João Paulo é importante? Muito. Leandrinho é? Muito. Wellington é? Muito. Daniel Costa? Muito. Eu vejo o elenco como uma coisa global, enxergando o todo. Penso em todos como uma forma igual. A oportunidade chega e todos têm de agarrá-la quando aparecer. Possivelmente o jogador que entrar vai ajudar nessa nossa estratégia (defensiva). Eu acho que nada é por acaso. Tenho que valorizar o que eu tenho e não o que eu não tenho.

Leia Mais :

> > Milton Mendes tem 3 opções para substituir João Paulo