Atacante Everaldo é o novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2016 - ㅤ

Atacante Everaldo é o novo reforço do Santa Cruz para a temporada 2016

Mais um novo reforço do Santa Cruz para 2016, dessa vez é o atacante Everaldo ex Água Santa SP, atacante de 24 anos que chega para reforçar o elenco Tricolor. 

Este ano, Everaldo jogou 15 partidas do Paulistão e marcou seis gols. Apesar da pouca idade, o centroavante, formado nas divisões de base do Grêmio-RS e natural de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, acumula passangens por diversos times, como Caxias-RS, CSA-AL - onde foi artilheiro do Campeonato Alagoano de 2013, com 13 gols -, Figueirense-SC, em duas oportunidades, e Paysandu-PA. Em 2014, no time de Santa Catarina, ele ajudou a evitar o rebaixamento na Série A e balançou as redes seis vezes. Com isso, o novato chega ao clube coral com uma certa experiência por ter atuado na Primeira Divisão do futebol brasileiro. 

Nesta temporada, Everaldo se destacou no Campeonato Paulista e terminou a competição entre os melhores finalizadores da competição. No Tricolor, ele irá enfrentar uma forte concorrência, já que o time conta com outros cinco atacantes: Grafite, Keno, Wallyson, Bruno Moraes e Ítalo Borges.

Confira um dos gols marcados por ele : 




Everaldo já chegou e treinou no Arruda.No treinamento da tarde desta quinta-feira, o atacante Everaldo apareceu no Arruda, treinou com a camisa tricolor e foi observado pelo técnico Milton Mendes. 

Everaldo foi destaque no Campeonato Paulista, sendo um dos melhores finalizadores da competição. O jogador atuou em 15 partidas pelo Paulistão, marcando 6 gols. Ele foi formado nas categorias de base do Grêmio e é natural da cidade gaúcha Garibaldi.



Leia Mais : 

> > Apresentação do meia Fernando Gabriel, novo reforço do Santa Cruz para 2016

> > Grafite promete fazer quinze gols no Brasileirão