Após saída de Raniel para o Cruzeiro, Santa Cruz aguarda dois jogadores da Raposa - ㅤ

Após saída de Raniel para o Cruzeiro, Santa Cruz aguarda dois jogadores da Raposa

Por conta de negociação que envolveu a ida de Raniel, do clube tricolor para a Raposa, o Santa Cruz tem direito a escolher dois jogadores cruzeirenses para contratar por empréstimo. Mas, dentre atletas disponobilizados pela direção celeste, o que ainda não agradou aos pernambucanos.

De acordo com o vice-presidente coral, Constantino Júnior, os nomes da lista passada pelo Cruzeiro ainda não agradaram à direção e jogadores que atualmente estão emprestados aos rivais Náutico e Sport também não interessam.

“Temos essa boa relação com o Cruzeiro. Pela estrutura, isso ia ajudar o jogador (Raniel). E a gente poderia ter dois jogadores deles. Eles enviaram uma lista, mas não era o que a gente queria no momento. Não é ninguém do Náutico ou do Sport”, disse o dirigente, ao ‘globoesporte.com’.

Constantino também explicou o perfil desejado pelo Santa Cruz. Segundo o dirigente, jogadores jovens ou tidos como aposta não fazem parte do plano do clube.

“Não queremos jogadores que são apostas. Queremos jogadores para resolver. E a gente espera esse posicionamento do Cruzeiro”, acrescentou.

Atualmente, o Santa Cruz já possui um atleta emprestado pela Raposa. É o volante Uillian Correia. No entanto, o empréstimo do jogador não fez parte do pacote da negociação de Raniel.


Leia Mais :

> > Após empate contra o Fluminense, Milton Mendes elogia o time, e segue invicto sob o comando do Santa Cruz