Milton Mendes mantém mistério em duas substituições para enfrentar o Bahia neste domingo - ㅤ

Milton Mendes mantém mistério em duas substituições para enfrentar o Bahia neste domingo

O zagueiro Danny Morais e o meia Lelê. Enquanto o primeiro tomou o terceiro cartão amarelo, o outro foi expulso no primeiro embate. Na cabeça do técnico Milton Mendes, os substitutos estão definidos, mas ele não revelou quem entra em campo no próximo domingo, na Arena Fonte Nova.

- Já tenho os substitutos. E como eu disse muitas vezes e repito, todos os jogadores que estão aqui, têm condições de jogar. Eu tenho plena confiança em todos. Não seria justo eu anunciar logo - disse o treinador.

No lugar de Danny Morais, não deve acontecer muito segredo. O franco favorito para ganhar a vaga é Alemão, mesmo que Leonardo tenha chances de voltar a ser opção após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.

Já no meio campo, a indecisão permanece. Como Lelê vem jogando na armação, seus concorrentes diretos são Daniel Costa e Leandrinho. Daniel já entrou durante o jogo contra o Bahia - substituindo Keno. Quem corre por fora é Léo Moura que quando chegou ao Arruda, disse que jogaria de meio campo. Porém, Milton Mendes também vem observando o jogador na sua posição original, de lateral-direito. 

Leia Mais : 

> > Santa joga bem, mas fica no empate com o Bahia