Time definido para a primeira partida da Copa do Brasil 2016 - ㅤ

Time definido para a primeira partida da Copa do Brasil 2016

O Santa Cruz está definido para a sua primeira partida da Copa do Brasil de 2016.O time enfrentará o Rio Branco - ES nesta quarta (16),

O time treinou com Everton Sena, Néris, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo, Daniel Costa e Arthur; Bruno Moraes. As modificações na equipe eram esperadas. Martelotte já havia alertado que iria poupar alguns atletas por conta da sequência de jogos. 

Na zaga, o técnico trocou a dupla de zagueiros: saem Leonardo e Alemão para as entradas de Danny Morais e Néris. Já no setor de criação, as voltas de João Paulo, que cumpriu suspensão no sertão, Dedé, recuperado de lesão, e Daniel Costa são as novidades. Entram nas vagas de Lucas Gomes, Leandrinho e Raniel. Por fim, no ataque, Arthur e Bruno Moraes devem ser os titulares, com Keno indo para o banco.

No treinamento tático desta terça (15), os goleiros não participaram. No entanto, o técnico Marcelo Martelotte confirmou o goleiro Tiago Cardoso na partida.


Ainda fora de combate, o lateral-esquerdo Allan Vieira e os atacantes Lelê, Wallyson e Grafite estão na transição e não enfrentam o Rio Branco-ES. Quem voltou a treinar com o grupo foi o ala Vítor, recuperado de uma lesão muscular. A expectativa é que o quinteto esteja disponível apenas para o Clássico das Emoções


Leia Mais :

> > Preços dos ingressos para Santa Cruz x Náutico

> > Léo Moura é apresentado oficialmente no Arruda