Sem moleza! Milton Mendes comanda treino tático em treino no Arruda - ㅤ

Sem moleza! Milton Mendes comanda treino tático em treino no Arruda

Depois de ter visitado o grupo só na concentração e no intervalo da partida diante do Ceará, o encontro desta quinta serviu para Milton Mendes conhecer melhor o plantel que vai ter em mãos. Exceto Lelê e Leonardo, poupados por causa de desgaste na partida diante do Ceará, e Renatinho, na transição, todas as peças participaram do treinamento no gramado. Inclusive o zagueiro Everton Sena e o meia Léo Moura, que estavam machucados.

Num primeiro momento, o grupo ficou sob a responsabilidade do mais novo integrante da comissão tricolor, o preparador físico Flávio Trevisan - que chegou junto de técnico, assim como o auxiliar Edinelson Silva. Em seguida, Milton Mendes teve tempo também para promover um treino tático, fugindo do protocolar regenerativo de pós-jogo. Efusivo para dar orientações, trabalhou a saída de bola e a compactação da equipe.

Quando matou uma bola no peito para orientar uma jogada na lateral direita, a torcida presente no Arruda não se furtou em aplaudí-lo. Como começou mais tarde que o comum, o treinamento acabou se estendendo para a noite, e os refletores do estádio precisaram ser acesos. De olho no duelo de volta com o Ceará, na Arena Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordestes, Mendes volta a comandar um treino na tarde desta sexta no José do Rego Maciel.