Léo Moura e Uillian ficam a disposição para o Clássico - ㅤ

Léo Moura e Uillian ficam a disposição para o Clássico

A dupla Léo Moura e Uillian Correia veio para o Santa Cruz pronta para jogar. Com a parte física em dia, os recém-contratados já treinam com todo o elenco e esperam a regularização junto à CBF para estrearem com a camisa coral.  Mesmo com o prazo para inscrever jogadores no Campeonato Pernambucano se encerrando nesta sexta-feira (18), o vice-presidente Constantino Júnior deu a certeza que os nomes dos reforços serão publicados do BID antes do clássico já que a documentação completa foi enviada à entidade.

"Foi dada entrada (da documentação) na CBF com a expectativa de que a gente consiga ter os nomes já constando no Boletim Informativo Diário. Caso contrário, no mínimo no pré-BID para que até amanhã a gente consiga as regularizações. Mas todas as taxas já foram pagas. No caso do Uillian, demos entrada no contrato de empréstimo, ontem. No caso do Léo, a rescisão com o Metropolitano-SC já foi publicada. É questão de tempo", garantiu.

Convicto de que os jogadores irão ganhar condição de jogo para o clássico contra o Náutico, no próximo domingo (20), o dirigente do Santa assegurou ao técnico Marcelo Martelotte que os novos contratados ficam à disposição.

"Inclusive falei para Marcelo Martelotte, que eles serão opções. Dei como garantia que os dois estariam aptos para jogar. Então, o Marcelo já pode contar tanto com Uillian como com Léo Moura", completou o vice-presidente coral.

Leia Mais :

 > > Regularizados, Léo Moura e Uillian Correia já podem jogar no Clássico contra o Náutico