Diretoria coral aponta dois reforços para disputar a Copa do Nordeste - ㅤ

Diretoria coral aponta dois reforços para disputar a Copa do Nordeste

A janela de transferências para o Campeonato Pernambucano fechou na última sexta-feira, dia 18 de março, mas isto não quer dizer que o Santa Cruz não vai contratar mais neste mês. A diretoria disse que continua ativa no mercado observando opções para a Copa do Nordeste. A janela de transferências para o Nordestão só se encerra no dia 29.

Um dos jogadores que estão na mira do Santa Cruz é o zagueiro do Internacional Alan Costa.As conversas vêm acontecendo desde o mês passado. Porém, o vice-presidente Constantino Júnior não revelou nomes que estão negociando com o clube.

- Estamos observando alguns nomes, como sempre. Para o Pernambucano não deu mais, porém, para a Copa do Nordeste, eu acredito que a gente possa fechar com mais um ou dois reforços até o fim da janela de transferências - disse Constantino Júnior.

O Santa Cruz contratou 13 jogadores para esta temporada - o volante Uillian Correia e o meia Léo Moura foram os últimos a serem anunciados. Ao todo, o elenco do técnico Marcelo Martelotte conta com 33 atletas.


Leia Mais :

 > > Diretoria coral nega acerto com o Esporte interativo