Direção do Esporte Interativo diz que o Santa Cruz já está com contrato fechado - ㅤ

Direção do Esporte Interativo diz que o Santa Cruz já está com contrato fechado

Uma entrevista da Folha de S.Paulo com o presidente do EI, Edgard Diniz, publicada no último sábado (19) já incluía o Santa entre as equipes fechadas com o novo player do mercado de transmissão esportiva, ao lado de Atlético/MG, Bahia, Coritiba, Internacional, Santos, Figueirense e Ponte Preta.

Ao contrário de Náutico e Sport, que preferiram a opção mais conservadora e renovaram o vínculo com a Globo, tudo indica que o Santa Cruz vai pelo caminho inverso e fechará com o Esporte Interativo.

O provável acerto, porém, não tem nada a ver com a irritação da torcida do Santa Cruz com a Globo, que culminaram com um protesto nas arquibancadas do Arruda no clássico de domingo (20), após a emissora não transmitir a partida do Santa contra o Rio Branco/ES, na última quarta, pela Copa do Brasil.

Na ocasião, tanto a Globo, quanto o Santa Cruz confirmaram a informação que a partida não foi transmitida por questões técnicas, e não, como forma de retaliação pelo eminente acerto entre o Tricolor e o EI.

O vice-presidente do Santa, Constantino Júnior, afirmou que o clube estuda as duas propostas. O EI leva ligeira vantagem pois teria um bônus maior e os valores não oscilariam em caso do Santa voltar à Série B.

CONFIRA




Leia Mais :

> > No clássico das emoções, Santa Cruz fica no empate contra o Náutico


> > Uma grande festa está sendo preparada pelo Santa Cruz para o lançamento dos novos uniformes da Dry World