Tiago Costa pretende ficar mais tempo no Santa Cruz - ㅤ

Tiago Costa pretende ficar mais tempo no Santa Cruz





















O lateral-esquerdo Tiago Costa caiu como uma luva no esquema do técnico Ricardinho. Após as más atuações de Léo Veloso e Renatinho o comandante coral estava preocupado com a fragilidade na posição e com o fato de não poder contratar outro jogador. Foi aí que Tiago apareceu como a salvação.

Depois de ser dispensado pelo Ceará o jogador assinou um contrato até o término do Estadual. As boas atuações logo agradaram e especula-se que ele pode ficar até o final da Série B. “Trabalhei forte para voltar bem mas não posso deixar essa empolgação me atrapalhar.”

“Sei do meu potencial e das minhas qualidades e fico feliz pela confiança e por ter voltado bem. Quero ficar mas a renovação não pode influenciar no meu trabalho”, disse.

Enquanto o clássico contra o Sport pela última rodada do Hexagonal do Título não chega o time segue treinando forte na intenção de corrigir os erros para tentar superar o rival. “É bom por essa questão de entrosamento. Teremos mais tempo para conhecer os atletas. O único lado ruim é porque queremos sempre jogar. Mas é melhor trabalhar aqui, ganhando na parte física e técnica”

DEIXE SEU COMENTÁRIO!